terça-feira, julho 14

Mails em cadeia.

Qual é o objectivo dos mails em cadeia? hum? Ajudar pessoas, arranjar donos para cães, transplantes de medula, encontrar pessoas desaparecidas, ok acho que ninguém tem nada contra isso!
Agora, coisas do género " Descobra o seu signo chinês" lá vamos nós todos contentes a descobrir o nosso signo chines e no fim PIMBA "Envie este email para 10 pessoas para não ter 20 anos de azar".
Mas qual é a intenção das pessoas que fazem este tipo de e-mails? Vou obrigar toda gente a saber o seu signo chinês (risos maquiavélicos de fundo), será que é isto que elas pensam? Sim porque por muito pouco que se acredite nestas pragas sentimos sempre aquela coisa, de pelo sim pelo não, é melhor mandar! Por isto tudo, eu acho pessoalmente que deviamos reflectir a fundo sobre as necessidades das pessoas que mandam estes mails, porque pessoas assim, o próximo passo é rebentarem com alguma coisa ou fazerem uma rasteira a alguém, sei lá é gente má.

Se querem reenviar mails mandem tipo pessoas a cair, noivas a ficar sem vestido, coisas engraçadas com animais, mas mais pragas não!

Um sincero obrigado.

Sem comentários: