quinta-feira, novembro 5

O mundo em que vivemos.

Olá pessoal, eu sei que posso estar atrasada nesta noticia mas em plena aula uma prof chamou-nos à atenção com esta imagem que a mim chocou-me mesmo muito...pois é será que a magreza é assim tão bela? será necessário mudar a imagem de uma modelo bonita para torna-la anoréctica para conseguirem vender mais com a publicidade?
Aqui funciona o que uns chamam a maior invenção para a imagem...o fotoshop!! será mesmo assim tão bom este programa? Talvez para tirar uma borbulha irritante da cara mas chegar a este ponto não meus senhores!! Uns quilos na barriga ficam sempre bem, não vamos exagerar... Não estou a criticar a marca nem nada do que se pareça, porque também se vê muitas imagens de homens lingrinhas e que nas fotos têm músculos graças ao tal programa fotoshop...
Vejam bem a imagem que me chocou e digam lá se não é um exagero a foto real para a mudada no fotoshop!!!





De arrepiar não acham???

:)

Sem comentários: